Resenha: Delineador para sobrancelhas Fenzza



E ai seus lindos e lindas, tudo certo nesse inicio de semana???


Além de uma resenha sobre um produto que eu estou literalmente amando, tem também uma dica pra quando você se arruma correndo e de repente se da conta que não tem o produto que precisa.



Duo de Delineador de Sobrancelhas da Fenzza.



Olhando assim parece um duo de sombra, porém ao passar no pincel da para perceber que ele não esfarela igual uma sombra comum, mas também  não chega a ser cremoso. Esse é um ponto muito positivo, já que as vezes você está com a maquiagem quase pronta,  faltando apenas as sobrancelhas e quando vai completar, suja a maça do rosto por conta dos pózinhos que caem.






Resultado:





Como eu cheguei nesse duo? Vem cá que eu te conto!!

Estava eu em plena 25 de Março com a minha mãe e uma amiga comprando tranqueiras pra gente <3 Tem uma lojinha que eu sempre faço questão de ir, eu sempre uso pinceis da marca Macrilan, já que a qualidade é maravilhosa e o preço então nem se fala *-* <3 Super recomendo!!!

Passamos pela sessão de pinceis, depois pela de maquiagem e encontramos esse duo. Confesso que no inicio fiquei meio assim de levar, até mesmo pelo preço, que se não me engano era de R$7,40.
Fiquei em dúvida porque já paguei mais de R$ 15,00 em lápis para sobrancelha e não alcancei um resultado que eu gostasse. Ficamos naquele chove não molha básico, até que decidi levar e já era, fosse o que Deus quiser.
Desde que minha sobrancelha não caísse tava tudo certo kkkk

Assim que cheguei em casa foi a primeira coisa que teste, e digo: QUERO MAIS! 
Não conheço muito bem a marca Fenzza e seus produtos, mas esse eu indico de olhos fechados! Pode comprar, pois além de barato, a sua fixação também é boa. Dura bastante tempo!




Heeeey, chega mais <3
Tenho uma dica pra você:

Você ta se arrumando para encontrar os amigos, e no final da maquiagem vai fazer a sobrancelha e vê que o seu lápis acabou. Revira o quarto inteiro, as suas necessaires, e nada de um lápis para corrigir a sobrancelha, nenhuma sombra pra te salvar também. E agora??? 

Sabe aquele lápis verde da Faber Castell 6B??



É, ele mesmo quem vai ter salvar! Procura nas suas coisas antigas de escola que deve ter. Aponta ele, e passa que eu garanto: Vai que é sucesso!!
Ele é perfeito, por conta da cor fica bem natural e sua duração também é boa

OBS: Procurei saber mais na internet sobre usar esse lápis na pele, encontrei gente falando que sempre usa e outras que não recomendam. Eu usei hoje e não me deu nenhum tipo de alergia, porém não recomendo para que quem tem a pele sensível, nem pouco pelo na sobrancelha. 
Sei que até lápis próprios para sobrancelhas fazem os fios ficarem mais ralos, mais finos e assim até quebradiços por conta da cera que contém.
Então como não há estudos que comprovem que faça mal ou que não dê nenhuma reação, use somente quando precisar  <3 
Li também a declaração que a Faber Castell fez referente ao uso desse lápis na pele. Eles afirmaram que não há chumbo na composição do grafite, só que  indicam o uso do lápis somente para desenho e não para outros fins.


Bjs, e fiquem com Deus <3





Deixem aqui nos comentários caso você já conheça esse duo ou se já usou esse truque do lápis 6B....

Comentários

Postagens mais visitadas