Maquiagem P&B (Carnaval)



Oi gente, tudo bem com vocês?? Como foi o carnaval?? (O meu foi ótimo :p)

Nesse carnaval minhas melhores amigas vieram passar aqui comigo, e nos curtimos muuuito  :p
Eu fiz a maquiagem da Lari e da Ka no dia em que fomos para um pub aqui da cidade. Como estávamos atrasadas esquecemos de tirar foto da make da Lari, mas da Ka nós tiramos e vim aqui postar pra vocês ♥


A Karina procurou a foto na internet e me mostrou, fiz bem parecido com o da foto. A unica diferença é que o delineador é beeeeeem mais puxado na frente, mas como íamos sair pro pub e não pro carnaval de rua deixamos mais simples.

Nessa maquiagem dos olhos, eu usei:
  • Fixador de sombras da Koloss
  • Sombra branca 3D da Jasmyne 
  • Sombra Preta fosca da Naked 2
  • Delineador em gel da Mary Kay
  • Delineador líquido da Avon
  • Lápis preto da Avon
  • Iluminador líquido da Natura

Obs: Eu amo usar esse fixador da Koloss com essas sombras 3D da Jasmyne, é a combinação perfeita!!!
As sombras 3D por si só já são bem pigmentadas, mas só de passar elas sem fixador acaba não dando tanto realce. Na hora de usar mais de uma cor elas acabam se misturando e vira tudo uma cor só.
O fixador além de segurar a sombra onde você aplicou durante um bom tempo, ele super realça, deixa a sombra bem viva. Super indico! 



Espero que tenham gostado, é isso.

Beijos e fiquem com Deus <3 

Comentários

Postagens mais visitadas