Conheça melhor a Carteira de Sombras 3D da Jasmyne

Boa tardeee coisas lindas ♥ ♥ ♥ 
Já estamos em Junho, e logo começam as quermeses uhuuuul :p (Adoro!)

Hoje eu vim mostrar pra você uma paleta diferente, ela é em formato de carteira e tem botão para fechar, eu me sinto mais tranquila pois é mais difícil de abrir e espalhar pela bolsa/necessaire. Essa carteira de sombras é da Jasmyne, além de sombras também vem com duas tonalidades de blush, dois tons de pó compacto, e tem um espelhinho quebra-galho também õ/
Comprei quando morava em SP e paguei em torno de R$ 20,00, um ótimo custo x beneficio. ^^


Eu gosto muito das sombras 3D da Jasmyne pois são bem pigmentadas e de boa qualidade, conheci quando viajei pra Ibitinga e sai com a minha prima, ela adora ver videos de makes no yt e então queria treinar em mim, super topei e tcharaaaam eis que surgiu um novo item de desejo na minha lista, gostei muito, queria porque queria um paleta de sombras 3D. (A da minha prima tinha mais de 100 cores, é realmente apaixonante!).

As cores da paleta são bem vivas, metálicas, e pigmentadas, mas como sempre pra make durar mais tempo e até pra melhorar a qualidade/deixar mais acesa, recomendo usar um fixador de sombras. Eu uso o da Koloss, na próxima semana faço um post falando dele. ♥


Peguei o tom azul, laranja, rosa e branco da paleta pra mostrar a qualidade deles. Lembrando que não usei nenhum fixador, somente passei na pele com pincel comum para sombras.


São as cores que eu mais gosto, até mesmo a branca é bem forte, da pra fazer uma maquiagem mais bonita que a outra ♥
Sabe a Maquiagem P&B que eu fiz em uma amiga no carnaval? Então, foi usando essa paleta.


Sombra preta - Jasmyne x Naked 2

Fiz uma comparação entre a sombra preta 3D da Jasmyne e a minha sombra preta fosca da Naked 2, a da Naked é a mais pigmentada que eu tenho (e que eu amo de paixão! ♥)


Espero que tenham gostado, e vocês curtem sombra 3D? De qual marca mais usam? E outros produtos da Jasmyne, vocês gostam também?

Enfim é isso gente, esse realmente é um dos meus queridinhos e eu queria muuuito mostrar pra vocês *-*

Beijos e fiquem com Deus ♥ ♥ ♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas