quinta-feira, 28 de julho de 2016

Esmalte da semana: Babado Forte da Avon

Bom dia coisas mais lindas do mundo ♥♥♥

Última semana de férias, ai que dorzinha no coração kkkk Antes tava chateada pq as férias estavam chegando, e agora pq ta acabando. Que doidera é essa produção?

Não sei se vocês perceberam mas ultimamente eu to numa vibe de esmaltes vermelhos né? Reparei agora, prometo que mudarei o foco pra outra cor u_u

Olha que cor linda esse esmalte babado forte da Avon, ele é um vermelho queimado/meio vinho *-*
Eu adoro essa cor! Preciso até comprar outro vidrinho que esse ai daqui a pouco já era


Bom, mas vamos falar do esmalte...
Por mais que a cor seja a coisa mais linda e eu curta demais, se eu não gostar muito da textura vou falar ta? Gosto de sinceridade, eu não sei vocês mas eu tenho um sério problema com os esmaltes da linha colortrend da Avon.


Tem um mais lindo que o outro, e eu fico encantada com as cores. Porém quando eu compro e uso a primeira vez fica lindo, na segunda também, mas dai por diante a textura dele não fica mais legal, ele começa a ficar muito grosso e fica CHEIO de bolinhas :(


Isso me desanima pq gosto das coisas todas bonitinhas, ai fico 1h lá fazendo a unha, mo dor nas costas pra quando ver estar todo zoado. Fico muuuuito brava, mas enfim.
Isso acontece com vocês também?

Esse foi a escolha da semana, a cor é linda mas tenho esse probleminha.

Beijos e fiquem com Deus ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário