Esmalte da Semana: Inocente da Anita

Boa tarde coisas lindas ♥ 

Nem acredito que já estou de férias, eeeeita felicidade que não cabe em mim kkk :p 
E vocês? Tão conseguindo descansar e aproveitar? 

Semana passada foi o noivado da minha prima linda ♥
Como eu coloquei uma roupa neutra quis deixar as cores pro esmalte e pra maquiagem :D
Nas unhas eu usei esse esmalte lindo da marca Anita, eu já tinha visto a marca mas ainda não tinha usado. Gente, que esmalte é esse???  *-* ♥


Além de lindo por ser um rosa meio vermelho, a qualidade é espetacular! É um dos melhores que eu já usei, sério. O noivado da minha prima foi Domingo (03/07) e hoje já é dia (12/07) e ainda to com ele aqui, mas já já vou trocar :p
Durabilidade dele é nota 10 ♥


Esse esmalte ele não é fino então não precisa passar mil camadas, e nem grosso demais que não seca nunca, ele é na medida e qualidade certa.
Fica lisinho, não faz aquelas bolhinhas que a gente tanto odeia kkkk

Nele vem escrito que tem vitamina fortalecedora pra unha, a minha sempre quebra, mas enquanto usei esse esmalte ela ficou intacta ♥



Enfim, curti demais e espero que vocês também!

Beijos e fiquem com Deus ♥

Comentários

Postagens mais visitadas