sábado, 5 de novembro de 2016

1 ano, e agora?

Sei que faz muito tempo que não passo por aqui, mas juro que assim que tudo se acalmar eu volto pra cá. 
Minha vida deu um giro de 360º, e escrever foi a melhor forma que eu encontrei de acalmar o meu coração.

Hoje faz exatamente 1 ano que eu me mudei e junto comigo eu trouxe planos e sonhos, a real ideia de um recomeço, em um lugar novo, com pessoas novas, mesmo sem saber muito o que esperar me joguei de cabeça nessa ideia. Ideia de um lugar que porém eu já conhecesse, seria completamente novo. Saí da minha zona de conforto, saí de perto dos meus amigos, dos lugares que eu costumava frequentar, e vim, só vim...

Posso dizer que nesse 1 ano muitas coisas aconteceram, como sempre os planos que a gente faz não saem do jeito que queríamos, isso é clichê mas é o que acontece. Tive que amadurecer ainda mais por conta de coisas que aconteceram, mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas, é só ter calma!
Conheci muitas pessoas, e agradeço a Deus por todas as pessoas que conheci, por TODAS mesmo. Sei que cada uma que eu conheci e esteve presente nesse ano teve um proposito, acredito que nada nessa vida seja em vão, enfim...

Mesmo que a gente não se fale mais por algum motivo, ou porque simplesmente nos afastamos, quero que saiba que agradeço muito por você ter passado na minha vida esse ano, e com você com certeza alguma coisa eu aprendi.
Muitas coisas boas aconteceram, não tenho do que reclamar, porém muitas coisas tensas aconteceram também, eu posso dizer que muitas vezes nesse tempo me senti sem saber onde pisar e o que fazer. 
Se eu me senti perdida? Diversas vezes, acho que isso é normal das pessoas mesmo, sempre tem aquele dia que bate a bad e a gente pensa em tudo o que passou, as escolhas que fizemos e ficamos horas pensando se tudo valeu a pena.

Posso dizer com total certeza que esse ano a minha vida deu um giro de 360º, aconteceram coisas que eu jamais pensei que aconteceriam comigo num curto espaço de tempo. Tem coisas que eu ainda to tentando entender e me acostumar, não é tão fácil rs. Sinto falta de algumas pessoas que tiveram uma passagem rápida na minha vida, mas entendo que esse era o proposito e como eu disse levo algo comigo, e principalmente as boas lembranças e as risadas

Sou muito grata por todas as oportunidades que eu tive, por todas as pessoas que se fizeram presente de alguma forma, sempre tem umas coisinhas que a gente lembra e se arrepende um pouquinho, mas se eu faria tudo diferente? Acredito que não, mas talvez quem sabe. Vem aquele velho pensamento "Mas e se...."
Teve gente que passou rapidamente, ou até que ficaram tempo suficiente pra se fazerem presentes nos meus pensamentos em vários momentos, tem gente que eu sinto muita falta, mas nem tudo é como a gente quer né? Às vezes temos que ficar na nossa e aceitar que a vida tem dessas coisas...

Enfim, precisava escrever sobre isso, e espero que assim como esse ano me surpreendeu, ano que vem me surpreenda também, mas peço pelo amor de Deus que venha mil vezes mais calmo, porque esse ano ta sendo foda. Falta muito pra 2017?


Obrigada se você leu esse texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário