terça-feira, 26 de julho de 2016

Fixador de sombras da Koloss

Boa taaarde coisas mais lindas *-* ♥ 

E as férias que começaram ontem e já estão acabando?

Como eu falei a um tempo que iria fazer (me desculpem a demora) eis que trago a resenha sobre o fixador de sombras da Koloss (que eu amo!).
Me desculpem essa ausência no blog de vez em quando, estou com uns problemas pessoais, e quando tudinho se resolver faço um post ou video falando sobre, amo vocês! ♥

Agora para de blábláblá e vamos a resenha faz favor?! Hahahaha :p


Comprei ele junto com a paleta de Sombras da Jasmyne que eu fiz a resenha outro dia, e posso dizer que foi umas das minhas melhores compras!
No inicio como eu não sabia como usar, passava um pouco demais nas pálpebras e tudo virava uma coisa só, a sombra e o fixador kkkkk
Agora que eu peguei o jeito passo um pouquinho, na verdade dou pequenas batidinhas em cima da pálpebra (sem ficar aquele aspecto grudento), e espero uns dois minutos antes de aplicar a sombra pra não virar aquela mistureba.
Na hora de passar é bom tomar cuidado para não espalhar muito, caso contrário você não vai conseguir fazer um esfumado legal na sua sombra. Vai levar o dobro do tempo, é feito para fixar a sombra e ele fixa meeeesmo, ai vemos a qualidade do produto! kkk :p

Aqui embaixo usei duas sombras: A rosa é da paleta da Jasmyne e a lilas é a Lilás Style da Água de Cheiro.


Deu pra perceber a diferença né? Deixa a sombra bem viva, e da aquela valorizada.
Sem contar que a maquiagem dura muuuito mais com o fixador, toda vez que eu vou maquiar eu uso, só não passo se for fazer um delineado básico, caso contrário é fixador na certa.
A qualidade dele é boa e lembro que na época não passou de R$ 20,00, então é um investimento que vale a pena.

Espero que tenham gostado, depois de algum tempo como o prometido aqui está a resenha do fixador da Koloss.
Beijos e fiquem com Deus! ♥


Você já usou esse fixador? O que achou? Se não, qual você usa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário